Frase do mês:

"Não se pode falar de educação sem amor". (Paulo Freire)

terça-feira, 30 de março de 2010

Reunião de Pais


Foi uma reunião de início de ano, onde são passadas todas as informações, o regulamento, os projetos, as parcerias todos procedimentos da escola aos pais/responsáveis dos alunos para o bom andamento do ano letivo. Nessa reunião se apresenta Direção, equipe pedagógica, administrativa, professores, funcionários, enfim todos os colaboradores da unidade escolar. Também foi passado sobre a reforma da escola que está prevista para esse ano.

3 comentários:

  1. Adorei a reunião, assim pude conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e organização da escola, bem como diretora, professoras e funcionários. A reunião foi muito explicativa e produtiva, de maneira que pudemos expressar nossa opinião para contruirmos a escola que desejamos. Um dos pontos colocados na reunião que achei muito importante, foi a preocupação que a escola tem para com os alunos, desejando assim que todos possuam e venham com assiduidade com o uniforme, servindo como segurança não só dentro da escola para prática de esportes, evitando desgastes de roupas, como uma segurança nas ruas, reconhecendo-os como estudantes.

    Professora Giordana Orige

    ResponderExcluir
  2. Legal! Era o que faltava na nossa escola. Se mantiver atualizado será perfeito.

    Ieda E. S. Scheid - Ass. Tec. Pedag.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta reunião superou nossas expectativas, tanto no que se refere a presença dos pais quanto na atenção e interesse dos mesmos aos assuntos abordados.
    Claro que de nossos "pais" não poderíamos esperar algo diferente, pois sempre foram nossos parceiros.

    Orientadora Educacional Jean Carla

    ResponderExcluir